Existem muitas ações para recuperar dívidas vencidas e não pagas pelos clientes. Uma boa estratégia de cobrança utiliza um mix de ações para conseguir entrar em contato com a carteira de inadimplentes.
O alto custo de manter uma equipe capacitada levou a tecnologia a buscar formas alternativas para o atendimento humano. Mas a BGNS acredita que nada pode substituir a real atenção de uma pessoa quando o assunto é cobrar um cliente. A BGNS usa a tecnologia como forma de potencializar, facilitar e agregar ao atendimento humanizado, não para substitui-lo, melhorando sua eficiência sem nunca perder o toque humano no atendimento.
As necessidades próprias de cada empresa são analisadas em conjunto pelas áreas envolvidas. Assim sendo adaptada a cada cliente.
Uma saída mais eficiente e econômica para as empresas.
Modelo de atendimento mais humanizado e especializado de acordo com seu segmento
Uma das formas mais eficazes de notificar os inadimplentes sobre as suas dívidas.
Simulador de ser humano na conversação com as pessoas.
É o meio de contato com o menor custo até o momento.
Retornar informações de telefones/endereços corretos.
Software que coleta e processa grandes quantidades de dados não estruturados.
Garante taxa de retorno 20% a 30% maior nas renegociações de dívidas.
Otimização dos processos, redução dos custos e satisfação dos clientes.
Serviços
Criados como uma forma mais elaborada e eficiente de se conectar ao cliente.
A grande vantagem para quem decide investir nela é conseguir criar uma ligação emocional com o consumidor
Diferentes para cada tipo de dívida, como Ação de Execução de Título Extrajudicial, Ação Monitória e Ação de Cobrança Procedimento Comum.
A cobrança extrajudicial bem-feita é sempre indicada para manter um bom relacionamento com o cliente e fidelizar sua parceria.
Negocie agora sua dívida!
Nós respeitamos sua privacidade.
Nunca iremos vender, trocar ou fornecer suas informações de contato a ninguém.